09 Out

PROJETO MPG – Mobiliário de Escritório

“A Konceptness foi o parceiro certo na Reconversão de um antigo Cash & Carry numa fábrica de mobiliário de escritório e sede da empresa MPG”, refere João Guerreiro, diretor geral da MPG.

Numa situação de oportunidade limitada no tempo, a Konceptness colaborou com a MPG na eficiência e rapidez de saber se o edifício era uma opção viável e se cumpria os requisitos para desenvolver o sonho deste cliente.

Para a realização deste projeto a Konceptness formou uma equipa multidisciplinar, ajustada às necessidades e questões legais, para que o cliente pudesse ter a sua solução final. E como técnicos especializados no mercado, com mais de 18 anos de experiência na equipa, foi possível dar a melhor solução à MPG.

Todo o projeto foi centralizado na Konceptness que garantiu um serviço completo e uma abordagem 360º em todas as áreas: legalização, execução e acompanhamento.  Um único interlocutor que permitiu transmitir à MPG maior tranquilidade e conhecimento do rumo que se estava a seguir. Um relacionamento muito próximo onde ambas as empresas tiveram, a todo o momento, a noção de todos os passos que eram dados no projeto.

O serviço da Konceptness com a MPG tratou de A a Z todas as necessidades do projeto com a garantia de zero coimas em todo o processo.

Um fator de grande relevância neste projeto foi o apoio da Konceptness para ajudar a MPG a decidir se este era um investimento que fazia sentido e se era um investimento de futuro. Neste momento a MPG tem um edifício que lhe permite ajustar o seu crescimento e desenvolvimento do negócio para os próximos 25 anos.

Veja o testemunho real.