Projeto de Acessibilidades

Os edifícios, as lojas e os demais locais de trabalho devem, segundo a Lei, obedecer a normas específicas de acessibilidade. O decreto-Lei n.º 163/20016 no “Regulamento Geral das Edificações Urbanas” define as regras e as condições de acessibilidade que o seu edifício ou espaço interior ou exterior tem de considerar.
Por lei, os edifícios de habitação, espaços comerciais, indústria e os demais locais de trabalho devem obedecer a normas específicas de acessibilidade para pessoas com mobilidade condicionada.
De modo a obedecer às normas específicas de acessibilidade, a Konceptness disponibiliza-se a realizar um projeto de acessibilidades para o seu empreendimento, ou seja, desenvolve uma estratégia que permite que todas as pessoas, independentemente das suas capacidades motoras, acedam a todos os espaços essenciais de um espaço.
Procuramos soluções adaptadas ao seu espaço, que respondam simultaneamente, e de modo prático, às exigências legais e às especificidades do projeto de acessibilidades em termos de relação custo/funcionalidade.