Revit

O Revit é uma ferramenta digital/software que permite a modelação 3D e também a extração de dados e desenhos 2D. Todos os nossos colaboradores têm formação em Revit.
Utilizamos meios de representação bidimensional e tridimensional.
Através deste software é possível modelar os volumes do seu projeto em digital. Isto permite-nos numa fase inicial gerar não só uma visualização 2D como uma visualização 3D do projeto enquanto está a ser desenvolvido.
Podemos extrair plantas, cortes e alçados em qualquer fase do projeto, bem como imagens tridimensionais através do serviço de visualização 3D.
Garantimos um projeto mais fidedigno através desta ferramenta digital, reduzindo as surpresas durante a fase de conceção.
Através da criação de fases de projeto, uma das opções que o software nos oferece, é-nos permitido gerar peças desenhadas com as ditas “cores convencionais” requisitadas pelas entidades camarárias aquando licenciamentos e legalizações.
Representando assim, de forma mais exata as demolições e novas construções, bem como permite a extração de áreas que as mesmas contemplam.
Toda esta informação está agregada ao modelo num só ficheiro que permite a colaboração em tempo real de várias especialidades ao mesmo tempo, bem como vários arquitetos em simultâneo. Caso existam peças de mobiliário, sanitários e outros elementos de fabricantes em 3 dimensões é possível inseri-los no projeto. Existindo já algumas bases de dados online, como é o caso da plataforma BIMobject, Roca, entre outros em que é possível descarregar este tipo de ficheiros.
A qualquer momento é possível extrair imagens da execução do seu projeto, bem como fazer alterações ao mesmo.